top of page

Sobre a família Ohana

Não tem jeito melhor de inaugurar esse cantinho especial do que contando, afinal, quem é a família Ohana. Prazer, somos a Letícia, a Thalia e o Leonardo (ou, se preferir, a Leti, a Lia e o Léo), e somos uma família não só aqui na Ohana, mas fora dela também. Graduados e atuantes em diferentes áreas, nos unimos pelo desejo em comum de empreender e de criar produtos com significado - daí, surgiu a Ohana, pautada nos princípios do minimalismo, veganismo e slow fashion. Mas como tudo começou?

Bom, a Lia é formada em Design Gráfico e especialista em Fotografia (atuando como fotógrafa), e lá em 2014, como embalagem para os fotolivros de seus clientes, desenvolveu uma bolsa personalizada. A aceitação foi tão grande que começaram a questionar se ela não faria o produto para vender! Então o Léo, que é arquiteto e marido dela, apoiou a ideia e deram início às pesquisas que levariam à marca, em 2015. E onde eu, Leti, entro na história?

Na época estava cursando a graduação em Design de Moda, e comecei auxiliando no design dos produtos, dando algumas ideias de cores, shapes e tendências. E comecei a participar dos editoriais. E a cuidar do Instagram. Em agosto de 2017, quando estávamos prestes a lançar o site e eu já no último semestre da graduação, me encontrava tão envolvida com a Ohana que me convidaram para ser fazer parte da equipe, e eu prontamente aceitei. Ah, antes que eu me esqueça de contar: eu sou irmã da Lia e cunhada do Léo. Por isso o nome Ohana: essa palavra quer dizer família, em havaiano, e tem um significado especial para nós.

Somos uma empresa familiar localizada em Santa Catarina, e somos movidos pelo propósito de mostrar que é possível produzir e consumir moda de forma consciente, utilizando matéria-prima nacional de alta qualidade e fomentando a mão-de-obra local, além do cuidado com o meio ambiente e os animais ao adotar a proposta cruelty-free. Tudo isso oferecendo design autoral e preço justo. Se identificou? Então venha fazer parte da família Ohana! Vamos adorar te conhecer e fazer parte do seu dia-a-dia por meio de nossos produtos, confeccionados com muito amor e carinho, por você e pelo meio ambiente.


(Faltou uma foto pra conhecer melhor a gente, né. Mas já tentou tirar foto de fotógrafa? É quase impossível!)


Um beijo,

Leti

0 comentário
bottom of page